Trocas e devoluções

Para garantir a satisfação dos nossos clientes a Marrie Josefine tem como objetivo manter a transparência e respeito com nossos clientes.  Para isso, criamos nossa politica de trocas e devoluções, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

É importante ressaltar que o cliente confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Nas hipóteses abaixo, recuse o produto:

  • Embalagem violada;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Devolução

Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e mesmo assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através da nossa central de relacionamento com o cliente.

Central de atendimento – 31 2527-7756

E-Mail – contato@marriejosefine.com.br

O cliente que realiza a compra através da loja virtual goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Instruções para devolução:

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original acompanhado de todos os acessórios;
  • A mercadoria deverá ser enviada para o endereço a qual a nossa central de atendimento estabelecer, depois de previamente comunicado;
  • A não comunicação exclui o direito de devolução, sendo estornada sem aviso prévio.

 

Restituição de valores

Cartão de Crédito

O estorno poderá ocorrer em até 2 duas faturas subsequentes ao mês posterior o da compra do produto.

Boleto Bancário

O crédito em conta corrente ocorrera em até 15 dias uteis.

Não haverá restituição do frete em caso de devolução em caso de desistência da compra

Atenção: A restituição de valores somente será processada após o recebimento da mercadoria pelo nosso departamento técnico e análise das condições já estabelecidas acima e concordadas pelo cliente no ato da compra em nossa loja online.

Troca

O cliente deverá comunicar a Central de Atendimento e solicitar em até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do produto.

Solicitações recebidas após este prazo estão excluídas da política de troca, e não serão aceitas.

Apenas a primeira troca é gratuita. A partir da segunda troca todos os custos de frete deverão ser pagos pelo cliente.

Todos os nossos produtos recebidos em nosso centro de distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprido uma das condições  descritas conforme nossa política de troca.

Add to cart
×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?